Microsoft System Center Service Manager

Escalabilidade

+ de 5000 computadores

Resumo

O System Center Service Manager 2010 oferece uma plataforma integrada para automatizar e adaptar as práticas recomendadas do Gerenciamento de Serviços de TI às necessidades de sua organização. O Service Manager fornece processos integrados baseados em práticas recomendadas do setor para resolução de incidentes e problemas, controle de alterações e gerenciamento do ciclo de vida de ativos. Através de seu banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB) e da integração de processos, o Service Manager conecta automaticamente conhecimentos e informações do System Center Operations Manager, System Center Configuration Manager e Serviços de Domínio do Active Directory . Ao orquestrar e unificar o conhecimento da suíte System Center, o Service Manager ajuda o TI a adaptar-se continuamente a novos requisitos de negócios ao mesmo tempo em que reduz custos, baixa o tempo para resolução e ajuda a alinhar o TI a seus negócios.

Recursos

Incluídos no Service Manager estão os pacotes de gerenciamento de processos básicos para resolução de incidentes e problemas, controle de alterações e gerenciamento de configuração e conhecimento. Através de seu banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB) e da integração de processos, o Service Manager conecta automaticamente conhecimentos e informações do System Center Operations Manager, System Center Configuration Manager e Serviços de Domínio do Active Directory.Além disso, nosso Parceiro Provance fornecerá um pacote de gerenciamento de processos para aumentar os recursos de gerenciamento de ativos de TI do Service Manager.

Benefícios

O Service Manager pode ajudar sua organização a aumentar a produtividade, reduzir custos, melhorar os tempos de resolução e satisfazer padrões de conformidade. Seus processos incorporados baseiam-se em práticas recomendadas do setor, como as encontradas no Microsoft Operations Framework (MOF) e na Biblioteca de Infraestrutura de TI (ITIL).