Microsoft® System Center Essentials 2010

Escalabilidade

5 – 500 computadores, 50 Servidores

Resumo

O Essentials 2010 é uma nova solução de gerenciamento da família System Center de produtos de gerenciamento de sistemas de TI especialmente criado para permitir que profissionais de TI de organizações de médio porte gerenciem proativamente seu ambiente de TI com maior eficiência. Com tecnologia do Virtual Machine Manager 2008 R2 incorporada ao produto, o Essentials 2010 integra gerenciamento e monitoramento de servidores físicos e virtuais em um produto e console únicos.p>

Recursos

O Essentials 2010 oferece integração de gerenciamento e monitoramento de servidores físicos e virtuais em um produto e console únicos. O Essentials 2010: • Fornece uma solução unificada com um único console para gerenciar uma grande variedade de tarefas em seus servidores (virtuais e físicos), clientes, hardwares, softwares e serviços de TI para uma experiência unificada. • Permite que você gerencie proativamente seu ambiente de TI, ajudando a manter seu sistema atualizado com uma solução que acelera a resolução de problemas e permite a automação de atualizações e coleta de dados de sistemas. • É mais fácil de implantar e manter, ajudando a simplificar tarefas de gerenciamento complexas para maior eficiência do TI.

Benefícios

O System Center Essentials ajuda você a acompanhar os ativos de hardware e softwareao colher mais de 60 atributos de hardware e um inventário completo dos aplicativos em execução em cada máquina. Um inventário resumido fica disponível para solução rápida de problemas ou no relatório detalhado por grupos de máquinas.Obtenha visibilidade de seu ambiente de TIcom um Relatório de Integridade Diário, fornecendo um status rápido de seu ambiente de TI e de quaisquer itens de ação necessários. Para mais detalhes, você pode ir ao console do Essentials e consultar os mais de 180 relatórios prontos que o ajudam a obter melhor percepção do desempenho de seu ambiente de TI.